ALGUNS TEXTOS SOBRE O DÍZIMO

 

 



OUTROS TEMAS E SITES CATÓLICOS

 


Por favor, para me ajudar a melhorar o conteúdo do site, manifeste seu elogio, sugestão ou crítica através do formulário para comentários abaixo. Se você preferir, é possível comentar individualmente cada uma das páginas do site com textos sobre o dízimo, onde também existem formulários para comentários. Qualquer que seja a sua escolha, ao comentar, por favor, informe também a sua Paróquia, Cidade e Estado.

  46 comentarios para “Site pessoal sobre o Dízimo Católico, criado por Luiz Tarciso Souza”

  1. Na paroquia da minha cidade os fiéis praticam o dizimo de forma errada, aqui muitos dão ofertas no lugar do dizimo e diz que é dizimista.

    • Prezado Sergio
      Assim como há muitas práticas corretas a respeito da pastoral do dízimo, também existem práticas inadequadas. Neste caso, somente uma equipe conscientizada – com o apoio do pároco – poderá ajudar na conscientização da comunidade.
      Saudações fraternais.
      Tarciso

  2. Ola, Luiz,
    Estamos divulgado.para todo mundo catolico,nosso livro sobre o dizimo,no dia 31 de agosto em Ribeirao Preto SP e aqui em Somerville,MA-USA,dia 08 de setembro.
    Contamos com ajuda de todos na divulgacao.
    Abracos,
    Aquinel

    • Embora sem conhecer e poder opinar sobre o conteúdo do livro divulgado, disponibilizo aos leitores do meu site a divulgação feita pelo autor.

  3. Ola Luiz, muito bom os assuntos abordados por voce sobre dízimo. Faço parte da pastoral do dizimo da Paróquia de São Rdo Nonato, em Belém-Pa. Todos os meses a nossa pastoral, no momento de ação de graças, após a missa do dizimista, fazemos uma mensagem sobre o dízimo. porém estamos querendo mostrar algo especial para os nossos paroquianos na festividade de nosso padroeiro que será no mês de agosto, algo do tipo como slide onde possamos mostrar as passagens bíblicas como um filme onde esteja presente Jesus em movimento. Você tem algo que possa colaborar conosco?

    • Dione
      Agradeço sua mensagem elogiosa a respeito do conteúdo de meu site sobre o Dízimo Católico. Eu não tenho material audiovisual deste tipo que você menciona – até poderia tentar montar uma apresentação em power point mas isto só seria possível com diversas imagens de Jesus que iriam se alternando – cada uma delas contendo uma passagem bíblica sobre generosidade, compromisso, gratidão – assuntos relacionados ao dízimo.
      Que Deus abençoe a ti e a todos os irmãos da Comunidade Paroquial São Raimundo Nonato de Belém/PA.
      Fraternais saudações.
      Tarciso

  4. Gostaria muito de concientizar as pessoas da importancia do dizimo mais as vezes fico sem palavras pois repassamos quase todo o dizimo para a paroquia e ficamos sem poder trabalhar na comunidade que é grande e sem presença constante do padre, a não ser para celebrar missa uma ou duas vezes ao mês, como ajudar minha comunidade a crescer, pois sou apaixonada por Cristo e sei que Ele me livrou de muitos perigos por um proposito que ainda não sei,, só sei que está comigo.
    Gostaria de saber se uma comunidade tem que repassar 70%do dizimo arrecadado para a paróquia mesmo ficando no vermelho?

    • Prezada Ana Claudia
      Agradeço muito o seu comentário postado na minha página sobre o Dízimo Católico. Juntei seus dois comentários em um só – espero que vc não se importe. Quanto à sua pergunta a respeito da comunidade ter que repassar 70% do dízimo para a paróquia, eu não tenho condições de responder porque não estou ao par da realidade local que você vive. Só o pároco pode te responder porque é ele o responsável pela paróquia e todas as comunidades que a compõem. Nada impede que você dialogue com ele a respeito da dificuldade apontada.
      Que Deus abençoe a ti e a todos os irmãos de sua comunidade.
      Fraternais cumprimentos.
      Tarciso

  5. Preciso saber, qual é o mês que a Igreja Celebra a Festa da partilha, em setembro o mês da bíblia, em Outubro mês das missões, .em novembro seria o mês do dízimo? Aguardo o retorno.

    • Prezado Wescley
      Até onde seja do meu conhecimento, não há um mês específico no qual a Igreja celebra a Festa da Partilha – aliás nem mesmo existe uma Festa da Partilha em nível geral na Igreja. Pode acontecer que uma diocese ou outra tenha definido esta Festa e estabelecido um mês em particular para fazê-lo.
      Saudações fraternais.
      Tarciso

  6. BOA TARDE LUIZ GOSTARIA MUITO SE VOCÊ PODER ME AJUDAR JÁ VI FALAR DO TERÇO LUMINOSO DO DÍZIMO GOSTARIA DE SABER COMO É ESTE TERÇO DESDE JÁ AGRADEÇO ABRAÇO FRATERNO.

    • Prezada Luciana,
      Eu ainda não conheço este Terço Luminoso do Dízimo, ao qual você se refere.
      Mas existe um livro (que ainda não li) e que foi publicado com o título “Rosário do Dizimista”, escrito por José Francisco de Assis Dias.
      O mesmo pode ser adquirido pelo site http://www.humanitasvivens.com.br/livro.php?id=112 .
      Espero que esta informação ajude.
      Fraternais saudações
      Tarciso

  7. Luiz Tarciso, parabéns vc é uma pessoa muito abençoada por Deus. Desejo e peço a Deus que vc continue sempre postando estas mensagens maravilhosas e que Ele sempre te ilumine. Amém!

    • Marizi
      Muito grato por suas palavras elogiosas sobre conteúdo do meu site sobre o Dízimo Católico.
      Que Deus abençoe a ti e aos irmãos de tua comunidade.
      Saudações fraternais.
      Tarciso

  8. Tenho lido as suas reflexões sobre o dízimo regularmentte e elas só melhoram a cada nova reflexão. Quero ainda te agradecer pois tens me ajudado muito ´já que utilizo em nosso programa de rádio na Arquidiocese de Natal alguns de seus textos.

    Um grande abraço e que Deus te abençoe.

    • Prezado Fernando
      Agradeço sua manifestação elogiosa postada em meu site sobre o Dízimo Católico. Que Deus abençoe a ti e a esta forma de evangelização através da ondas da rádio na Arquidiocese de Natal. Fico feliz que alguns de meus textos possam ser úteis nesta programação.
      Saudações fraternais.
      Tarciso

  9. A paz Luiz.
    É possível vc me mandar uma mensagem biblica de conscientizaçao do dizimo?.É que domingo dia 28/04 vamos celebrar a missa com esse intuito(conscitizaçao do dizimo).Pois com tdoda a sabedoria e conhecimento que você tem,ficaria mais segura se a mensagem fosse de sua sabedoria. Sou da paróquia Santa Luzia e Capela Sagrado Coração de Jesus em Planaltina DF
    Obrigada e.
    Que Deus o abençoe

    • Prezada Maria Oneide
      Me perdoe por não ter respondido as suas últimas mensagens publicadas em meu site sobre o Dízimo Católico. O motivo é que fiquei mais de dois meses sem acesso às mensagens publicadas por problemas com o meu servidor de internet.
      Espero que vocês tenham conseguido as soluções necessárias a tempo.
      Saudações fraternais.
      Tarciso

  10. Oi Luiz a paz de Jesus e o amor de Maria. É possível você me passar algum(s) texto ou dinamica pra que eu possa trabalhar com os agentes da minha capela(como conscientizar os agentes a importancia da pastoral e buscar conhecer)? Nos reunimos uma vez por mês pra discurtimos assuntos da pastoral, pra partilharmos…Mas nem todos participam.Até mesmo em virgilias, encontros(organizados pela capela) com as demais pastorais é uma dificuldade pra participarem.É como se não tivessem a consciencia que somos uma pastoral onde o objetivo é evangelizar tambem.É como se o voluntarismo é apenas servir no seu domingo da escala ,não lembram que precisamos nos foralecer na oraçao. Você pode me ajudar?Me passar algo ideias.
    Obrigada
    Deus o abençoe

    • Oi Luiz a paz de Jesus e o amor de Maria. É possível você me passar algum(s) texto ou dinamica pra que eu possa trabalhar com os agentes da minha capela(como conscientizar os agentes a importancia da pastoral e buscar conhecer)? Nos reunimos uma vez por mês pra discurtimos assuntos da pastoral, pra partilharmos…Mas nem todos participam.Até mesmo em virgilias, encontros(organizados pela capela) com as demais pastorais é uma dificuldade pra participarem.É como se não tivessem a consciencia que somos uma pastoral onde o objetivo é evangelizar tambem.É como se o voluntarismo é apenas servir no seu domingo da escala ,não lembram que precisamos nos foralecer na oraçao. Você pode me ajudar?Me passar algo ideias.
      Obrigada
      Deus o abençoe

  11. Bom dia Luiz, mais uma vez preciso dos seus conhecimentos. Domingo de ramos iremos fazer uma procissão na como de costume em minha igreja.Como a celebração já inicia na procissão, recebemos o dizimo na igreja ou no local de onde sai com a procissão? Ou não recebemos o dizimo neste dia? Estou nesta pastoral agora como coordenadora, estou procurando conhecer bem esta pastoral. E esta é uma dúvida que tenho. Obrigada, fica com Deus.

    • Maria Oneide
      Em minha comunidade os dizimistas entregam o seu dízimo na secretaria paroquial após as missas ou em qualquer horário de atendimento da secretaria durante os dias da semana. Acredito que seja assim na maioria das comunidades – mas também tenho notícia de comunidades que distribuem envelopes aos dizimistas para entregarem na hora da missa, geralmente na procissão que segue após a apresentação dos dons do pão e do vinho que são consagrados durante a missa (ou seja, normalmente os envelopes são entregues no momento popularmente chamado “ofertório”). Como no Domingo de Ramos é feita a Coleta da Solidariedade como gesto concreto da Campanha da Fraternidade, – para não gerar confusão entre os fieis – entendo que neste dia seja melhor não receber o Dízimo nas comunidades em que o mesmo costuma ser entregue durante a celebração litúrgica. Mas nas comunidades em que o Dízimo é entregue na Secretaria Paroquial entendo que não há problema receber o dízimo normalmente mesmo neste dia.
      Saudações fraternais.
      Tarciso

  12. Oi Luiz, faço parte da Paroquia Nossa Senhora da Paz, na cidade de Porto Seguro na Bahia, sou da equipe da Liturgia, e vc muito me ajudaria se pudesse postar orações da assembleia pode ser de temas diversos, achei suas mensagens muito bonitas e vou apreveitar para ler no segundo domingo do mês que é dia do dizimista aqui na minha paróquia.
    um forte abraço e a Paz de Cristo.

    • Doracy
      Agradeço a sua mensagem elogiosa sobre conteúdo do meu site sobre o Dízimo Católico. Infelizmente não tenho condições de atender a todos os que me pedem textos de orações e mensagens sobre outros temas que não o Dízimo. O Dízimo é o principal motivo da existência do site e é nele que mantenho o foco e mesmo assim não é fácil atender aos que me pedem sugestões sobre esta pastoral. Que Deus te ilumine para que você encontre as sugestões que atendam às suas necessidades atuais. E que Ele abençoe a ti e a todos os irmãos de tua comunidade paroquial.
      Fraternais saudações.
      Tarciso

  13. Caro Xará LuizTarciso,
    Meu filho, Bruno, leigo mas religioso e evangelizador voluntário acompanha suas publicações e fica curioso com a coincidência de nossos nomes.
    Parabéns por seus trabalhos.
    Luiz Tarciso Coelho Bezerra, Técnico em Contabilidade. Administrador de Empresas, Bancário e Poeta. Aracati (CE)

    • Caro Xará Luiz Tarciso
      Eu uma vez pesquisei por “Luiz Tarciso” no google e descobri alguns homônimos, e vi seu nome entre eles. Temos mais coincidências além do nome – sou técnico em contabilidade, administrador de empresas e também sou aficcionado por poesia – tenho publicado minhas aventuras poéticas no site raíz http://www.luiztarciso.net – embora recentemente, por conta do mestrado que estou fazendo não tenha sobrado muito tempo e inspiração para produzir novos textos. Me aposentei da profissão de administrador de empresas e quis preencher meu tempo ocioso de aposentado com um mergulho no mundo acadêmico inicialmente como discente e mais tarde como docente – é o que espero, ao menos.
      Uma saudação ao seu filho Bruno e uma retribuição dos parabéns a ti por sua produção poética. A poesia, mais que os textos, é a forma singular que tem o poeta para revelar o que lhe vai na alma.
      Cordialmente.
      Luiz Tarciso Souza

  14. Sou integrante da Pastoral do Dízimo e também da PASCOM da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Boa Viagem e às vezes utilizo alguma coisa do seu blog para o nosso informativo. Se quizer nos conhecer, entre no site paroquiadefatimaboaviagem.com.br e veja o nosso trabalho. Suas mensagens são muito evangelizadoras, até agora as que utilizei foram muito apreciadas. Um abraço em Cristo.

    • Eliane
      Agradeço seu comentário elogioso sobre conteúdo do meu site sobre o Dízimo Católico e fico satisfeito em saber que o mesmo tem sido útil para publicações do informativo da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Boa Viagem. Aliás, creio que já tive oportunidade de participar de uma missa nesta mesma paróquia quando estive a passeio em Recife. Que Deus abençoe a ti e a todo os irmãos da tua comunidade paroquial.
      Não olhei demoradamente os diversos boletins publicados no site da paróquia que você me indicou, mas observei que a edição de Julho de 2012 utilizou parte de um artigo de minha autoria (se participar é contribuir, contribuir é participar) e que, contrariamente ao que é por mim solicitado quando se faz uso de meus textos, não é citado meu site como fonte.
      Saudações fraternais.
      Tarciso

  15. Caríssimo Luiz Tarciso, admiro muito os seus textos sobre o dízimo. Claros, concisos e objetivos. Sou leitor na Paróquia Divino Pai Eterno, Matriz, em Trindade-GO, e não raras vezes transmito as suas mensagens nas missas de que participo. Parabéns! Que Deus o ilumine nessa primorosa caminhada de divulgação da importância do dízimo para a nossa Igreja.

    • Prezado Goiamy Póvoa
      Agradeço pelo acesso e comentário elogioso a conteúdo do meu site sobre o Dízimo Católico. Expressões como a tua são estímulos preciosos para a continuidade do nosso apostolado em prol da evangelização que tem o dízimo como um de seus principais suportes de sustentação. Que Deus abençoe a ti e a todos os irmãos da comunidade paroquial Divino Pai Eterno em Trindade/GO.
      Saudações fraternais.
      Tarciso

  16. Luiz Tarciso, parabéns pelo trabalho dedicado a Igreja Católica e à pastoral do dízimo, sou coordenador da pastoral do dízimo na comunidade que frequento, Paroquia Nossa Senhora da Piedade – Campo Largo – Paraná.

    • José Mendes
      Agradeço a sua mensagem elogiosa relacionada ao meu apostolado através deste site sobre o Dízimo Católico.
      Que Deus abençoe a ti, ao seu trabalho de coordenação da pastoral do dízimo e a todos os irmãos da comunidade paroquial Nossa Senhora da Piedade, em Campo Largo/PR.
      Saudações fraternais.
      Tarciso

  17. Parabens, gostei muito do site de modo geral e tambem dos artigos publicados.

    • José Mendes
      Agradeço a deferência do comentário elogioso sobre o conteúdo do meu site sobre o Dízimo Católico.
      Que Deus abençoe a ti e a todos os irmãos de tua comunidade.
      Saudações fraternais.
      Tarciso

  18. Sou de Moçambique. Gostei dos textos publicados. São ferramentas úteis para a implantação do dízimo no nosso país do sul do continente africano. Como de certo podereis saber o dízimo foi implantado em 2005, são só sete anos. Bem haja o portal, serve de fonte de inspiração

    • Prezado Manuel
      É muito gratificante para mim saber que meus textos transpõem fronteiras, servindo como fonte de inspiração para o trabalho pastoral até em países de língua portuguesa de outro continente. Que Deus abençoe a ti e aos irmãos de tua comunidade em Moçambique.
      Saudações fraternais.
      Tarciso

  19. Sou da pastoral do dízimo.Gosto das publicações. ajuda no trabalho de concientização, para que os católicos possam entender melhor o sentido do dízimo. pois muitos ainda ñ entederam que o dízimo é de Deus.Temo muita dificuldade aquí.

    • Prezada Maria Luzia
      Agradeço sua mensagem postada no meu site sobre o Dízimo Católico. Que Deus abençoe copiosamente a ti e aos irmãos de tua comunidade, para que estes sejam esclarecidos da importância da pastoral do Dízimo para a evangelização.
      Saudações fraternais.
      Luiz Tarciso

  20. Olá! Luis achei um subsidio excelente pois hoje tenho que falar sobre o dizimo e encontrei no seu site tudo que preciso Parabéns! Deus te abençõe.Paz e bem. Um abraço fraterno.
    Sou da paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em São Miguel dos Campos Estado de Alagoas- Brasil.

    • Maria Felicissima
      Agradeço à sua mensagem elogiosa sobre o conteúdo do meu site sobre o Dízimo Católico.
      Que Deus abençoe a ti e à comunidade paroquial de Nossa Senhora de Fátima de São Miguel dos Campos/AL.
      Saudações fraternais.
      Luiz Tarciso

  21. Luiz Tarciso, parabéns pelo trabalho dedicado a Igreja Católica, também sou membro da pastoral do dízimo na comunidade que frequento, Paroquia Satuário Nossa Senhora do Rosário Rua Martinico Prado nº 599- Ribeirão Preto – São Paulo.
    Gostei e gostaria utilizar sua matéria no nosso jornal da comunidade.
    Por favor responder.
    Abraço, fique sempre com Deus!!!!

    • Thomaz
      Agradeço a gentileza da manifestação e dos elogios ao trabalho de divulgação que elaboro em meu site sobre o Dízimo Católico. O uso dos textos disponibilizados no site, por comunidades católicas, com a finalidade de divulgação e conscientização dos fieis é sempre livre. Só peço que a fonte seja citada e que um número do boletim, jornal ou revista impressa me seja enviado. E se a publicação for feita em sites, que o link da mesma me seja informado.
      Que Deus abençoe o seu trabalho pastoral na comunidade paroquial Santuário Nossa Senhora do Rosário de Ribeirão Preto.
      Saudações fraternais.
      Luiz Tarciso

  22. Tarciso,parabéns pelo trabalho. colaboração preciosa na evangelização docílimo.

  23. COMENTÁRIOS IMPORTADOS DO ANTIGO SISTEMA HALOSCAN:


    Marcia Perrone (189.79.210.94)
    Olá Luiz Tarciso, gostei muito do seu empenho ao esclarecimento sobre o dízimo, pretendo usar suas palavras e textos na nossa comunidade, São Benedito de Jaboticabal.Peço que Deus
    sempre o abençoe! Marcia
    08-09-2011, 23:05:32


    bruna staudt (187.107.3.111)
    Ola!! Paz em Jesus Cristo!!!
    Fiquei muito feliz em ter uma pagina sobre o Dizimo, especialmente, o que é dizimo e o que é oferta, as pessoas tem dificuldade em entender, vai ser muito bom para a proxima reuniao do CPP. Meu e-mail é mbstaudt@yahoo.com.br sou da Paroquia Santa Teresa de Jesus-Poa -RS.
    que Deus continue álhe iluminar…
    22-07-2011, 19:37:10


    Rose Zambrini (189.78.225.176)
    Boa noite, Luiz Tarcísio. Parabéns pelas mensagens e orientações em sua página; estou iniciando na Pastoral do dízimo da Paróquia Santo Antônio de Lisboa e farei um comentário no jornalzinho sobre o dízimo, seguirei todas as orientações de seu “site”, seus escritos muito me ajudaram. Deus o abençoe!
    Rose
    24-04-2011, 20:22:51


    Maria Odette Bizzotto (189.1.57.193)
    OLÁ LUIZ TARCISO, PAZ E BEM É O QUE DESEJO PARA VC.
    FIQUEI MUITO FELIZ E AGRADECIDA AO SENHOR NOSSO DEUS POR TER ENCONTRADO SUA PÁGINA. FAÇO PARTE DA PASTORAL DA COMUNICAÇÃO DA PARÓQUIA DE S. JOÃO BATISTA, EM NOVA FRIBURGO, RJ. NOSSO JORNAL “IMAGEM ” A PARTIR DA EDIÇÃO DE ABRIL TERÁ UMA COLUNA A RESPEITO DO DÍZIMO, FEITA POR MIM E TENHO CERTEZA QUE ESTAREI USANDO MUITAS VEZES SUA PÁGINA PARA CONSULTA..
    ESCREVO COM LETRAS DESTE TIPO PORQUE SOU DEF. VISUAL.
    MEU E-MAIL : mobizzotto@gigalink.com.br
    PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA!
    DA IRMÃ EM CRISTO, Ma.ODETTE
    07-04-2011, 22:01:38


    Maria Sandra Leal / Nova Timboteua – Pará. (187.12.96.36)
    Caro irmão, Paz e Bem!
    Gostaria de lhe agradecer, pois através de seu site, tenho encontrado grande ajuda para orientar e informar a Pastoral do dizimo de nossa Paróquia.
    Obrigada e que o senhor Jesus lhe abençoe sempre.
    11-03-2011, 11:50:03


    Anderson Pontes (186.212.119.61)
    Publicaremos um dos seus artigos em nosso jornal paroquial. Seguiremos todas as condições colocadas em seu site. Agradecemos pelo seu empenho.

    Você poderá conferir o resultado em alguns dias em http://www.paroquiadasgracas.com.br, acessando, no rodapé, a edição de Janeiro/Fevereiro do informativo.

    Desde já, muito obrigado.
    08-02-2011, 22:00:29


    Iara_matossousa@hotmail.com (189.104.69.92)
    Agradeço caro irmão Tarciso pelas contribuições em seu site. Utilizarei alguns pontos de seus textos, mensagens, etc. sobre o Dízimo na minha comunidade, que com certeza seá de muito proveito. Um abraço.
    06-01-2011, 11:57:56


    goiamypovoa@gmail.com (189.63.38.56)
    Caríssimo Senhor Tarciso:

    Sou admirador incondicional dos textos que você escreve sobre o dízimo. Sempre que leio algum em uma missa, cito a sua procedência. Gostaria de no próximo mês de janeiro ler um que fale sobre o dízimo em 2011, principalmente conscientizando os fiéis a ser dizimistas e mostrando-lhes a importância dessa atitude para a Igreja. Um fraternal abraço.
    22-12-2010, 23:00:18


    Dionisio José Kemper (201.47.196.44)
    Sou coordenador pastoral da paróquia Santa Flora de Porto Alegre. Sinto feliz das pessoas que publicam bons artigos católicos. Tenho implantdado mais de mil paróquias o Sistema Pastoral (para gerenciar as tarefas pastorais). Por isso gostei do conteúdo para informar os usuários. Felicidade e sucessos
    08-10-2010, 13:51:42


    Ana Barbosa Figueiredo (201.48.89.252)
    presiso faser dois banner sobre dizimo para a minha comunidade de santa Edwges , pertecente a paroquia imaculada Conceição em Para de Minas MG se vc puder me dar uma sugestão! ficarei grata adorei oa pagina…figueiredoana19@yahoo.com.br
    27-09-2010, 15:25:34


    Rodrigo Silveira ROcha (189.25.41.179)
    Comentei com um padre que inclusive esta em roma é disse que não vou encontrar a palavra dízimo no novo testamento, como é o dízimo católico.?rodrigorocha.10@hotmail.com
    10-08-2010, 09:10:07


    Waldir Ferreira Lopes (201.43.202.186)
    Eu pela primeira vez que eu encontro esta página que comenta sobre o dízimo, gostei muito, achei legal parabéns!…


    PAULO ROBERTO (201.83.64.222)
    O site é mesmo uma maravilha, pena que não serva para nada, nele não se encontra a a mais básica das informações, ONDE É A PARÓQUIA? Fala de tudo, conta um monte de história, mas o que realmente se quer saber, o que interessa, não se descobre onde está localizada a igrija de Sta Catarina? Alguém sabe? É segredo? Se não for, alguma alma benemérita poderia me informar?
    Obrigado.
    28-01-2010, 17:36:39
    —————————

    tarciso (189.62.157.170)
    Este não é um site da Paróquia Santa Catarina, trata-se se um site pessoal de alguém que participa da mesma, mas o site da paróquia pode ser acessado pelo link relacionado quase no rodapé desta página, no item “outros temas e sites católicos”.
    25-03-2010, 11:14:17


    gabriella (201.33.1.3)
    adorei todas suas mensagens são lindas. que deus te ilumine. comunidade santa rita de jacundá -pará
    16-01-2010, 10:36:24


    Egmar Felippe (189.100.66.254)
    Prezado Luiz

    Em primeiro lugar parabens pela iniciativa, pois todo e qualquer esclarecimento é muito válido.

    Sou web desginer e vi que você se predispõe a dar uma repaginada no site.

    Se houver interesse de sua parte, poderemos desenvolver este trabalho em parceria.

    Aguardo sua prezada comunicação.

    Aproveito o ensejo para desejar-lhe um escelente ano de 2010, que ele seja realmente 10, pois Deus faz tudo para que vivamos em paz, nós é que atrapalhamos um pouco.

    Abraços
    29-12-2009, 21:35:45


    ALCILEIDE LOPES DE LACERDA (201.18.29.35)
    GOSTEI DO SEU SITE SE TIVESE PESSOAS COMO VOCE EM CADA PAROQUIA ERA MARAVILHOSO PARABENS

    QUE JESUS ILUMENE MAIS E MAIS
    21-01-2009, 14:48:28


    Maria Aparecida (189.120.89.97)
    Gostei do site de modo geral e tb. dos artigos publicados.

    Senti falta apenas dos anúncios de dias e horários de missas.
    Acho interessante que conste esta informação no site.
    Um abraço
    Feliz Ano Novo
    31-12-2008, 18:41:26
    —————————
    tarciso (189.62.157.170)
    Este não é um site da Paróquia Santa Catarina, trata-se se um site pessoal de alguém que participa da mesma, mas o site da paróquia pode ser acessado pelo link relacionado quase no rodapé desta página, no item “outros temas e sites católicos”.
    25-03-2010, 11:15:17

Deixe uma resposta

(necessario)

(necessario)

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>